Olaria: Lançamento do Parlamento Jovem de Minas e Homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

OLARIA_1.jpg
 
A Câmara Municipal de Olaria realizou hoje (08/03), a Cerimônia de Lançamento do Parlamento Jovem de Minas 2024 e Homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Estiveram presentes os vereadores Rinaldo, Rogério, Eder, Ivânia, Iago, o Diretor da Escola Estadual Joaquim Alves de Carvalho, professor Élcio Moreira, Secretário de Educação de Olaria José Renato, o Diretor das Escolas Municipais de Olaria José Fabricio, a Coordenadora do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Olaria Sra.Bárbara.
O Parlamento Jovem de Minas é um programa de formação política que visa o empoderamento dos estudantes para a ação social e política, sobretudo junto ao poder legislativo.
Realizam esse programa: a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), por intermédio da Escola do Legislativo, o Instituto de Ciências Sociais da PUC Minas, 65 municípios mineiros participam este ano por meio de suas câmaras municipais e, em Olaria, temos a parceria da Escola Estadual Joaquim Alves de Carvalho.
Em 2024, os alunos serão orientados a pesquisar, debater e propor soluções e melhorias dirigidas ao poder público sobre o tema melhorias no ensino escolar.
Os alunos representantes do município de Olaria são:
Guilherme Fernando Silva Chaves
Diogo Campos Ferreira
Eduardo de Paula Souza Netto
Ana Kamila de Rezende Lima
Anny Karollyny de Souza Moura
Júlia Bianca de Paiva Alves
Tayssa Vieira Clemente Campos
Josué Soares Chaves Araujo
Vitória Beatriz Soares Chaves de Araujo
Maria Clara de Oliveira Neves
Kaíke Vitor dos Santos Paula
Sabrina Vitória da Silva
 
OLARIA_2.jpg
 
OLARIA_4.jpg
 
OLAZRIA_5.jpg