MOÇÃO DE REPÚDIO – CNM

A ABRACAM – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CÂMARAS MUNICIPAIS, realizando o seu 10º Congresso Brasileiro de Câmaras Municipais em Brasília, nos dias 05, 06 e 07 de dezembro de 2017, no Hotel Carlton, APROVOU POR ACLAMAÇÃO, no dia 07, esta MOÇÃO DE REPÚDIO e vem a público manifestar a sua repulsa ao procedimento adotado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) no dia 31.10.2017, na sede daquela entidade em Brasília, onde não permitiu que fosse feita a distribuição dos convites para o evento da ABRACAM.

Naquela ocasião, estavam realizando um evento e foi pedida a autorização para a distribuição dos convites. Houve a negativa da Direção da Entidade, que não permitiu.
É de se estranhar e lamentar a atitude tomada pela CNM, uma vez que acenavam em anteriores reuniões, que buscavam parceiros para a pauta municipalista, onde inclusive vínhamos participando de conversas, reuniões e debates, construindo esta ponte municipal. Entendemos que esta via deve ser de mão dupla.

Convém ressaltar, que situação idêntica, envolvendo divulgação de eventos da CNM, NUNCA foi proibida pela ABRACAM e SEMPRE permitimos que fizessem divulgações em nossos eventos.

Imperativo é, que as relações sejam pautadas pela deferência, sendo inaceitável tal comportamento.

Dessa forma, reunidos nesse 10º Congresso Brasileiro de Câmaras Municipais, POR ACLAMAÇÃO, repudiamos a forma arbitrária e desrespeitosa desta atitude.

Brasília – DF, 07 de dezembro de 2017.

___________________________________________
ROGÉRIO RODRIGES DA SILVA
Presidente Nacional
ABRACAM- Associação Brasileira de Câmaras Municipais

Categories: Notícias

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Please enter easy facebook like box shortcode from settings > Easy Fcebook Likebox
Inline
Please enter easy facebook like box shortcode from settings > Easy Fcebook Likebox