DEPUTADO SUBTETENTE GONZAGA RECEBE A ABRACAM NA CÂMARA FEDERAL

Da Redação

O presidente da ABRACAM – Associação Brasileira de Câmaras Municipais, Rogério Rodrigues da Silva, esteve no gabinete do Deputado Subtenente Gonzaga (PDT-MG) na tarde do dia 21.02.2018, onde foi recebido pelo parlamentar, que mostrou as ações desenvolvidas no exercício de seu mandato.

Rogerio Rodrigues apresentou o trabalho que está sendo realizado pela ABRACAM como entidade de representação institucional, e que tem como finalidade primordial o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal, buscando na qualificação de seus vereadores, vereadoras e servidores, uma forma de conscientizar os mesmos para uma atividade parlamentar mais eficaz, voltada para a ética, a probidade, a harmonia, a criatividade e a independência do poder legislativo.

O deputado Subtenente Gonzaga, foi eleito pelo PDT/MG em 2014, com 93.997 votos e começou sua vida como dirigente classista em 1989. Foi diretor da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (Aspra) por 20 anos e 4 vezes presidente.

Filho de lavradores, nasceu na zona rural do distrito de São Sebastião do Sacramento em Manhuaçu/MG, no ano de 1962, sendo o décimo filho de uma família com 14 irmãos.

Sua formação, respeito aos dogmas cristãos, sempre lhe foi passado por seus familiares, com uma educação firmada a partir dos preceitos da religião cristã; iniciou-se no catecismo tradicional e nas Comunidades Eclesiais de Base.

Seu mandato, foi majoritariamente conferido pela classe dos policiais e bombeiros militares, pensionistas e seus familiares. Tem trabalhado com suas convicções colocando o seu mandato a serviço dos trabalhadores e produtores rurais, da agricultura familiar, entre outros.

POSIÇÕES

Tem pautado suas ações parlamentares no combate à impunidade, sendo consciente de que temos um modelo ultrassado de atuação das polícias, que impõe que informações importantes produzidas pelas Polícias Militares, Rodoviária Federal e até mesmo pelos agentes da Polícia Civil e Federal, sejam desconsideradas e jogadas no lixo, às vezes por capricho dos delegados.

Com essa visão, Subtenente Gonzaga tem atuado com muita atenção nas comissões e no Plenário para contribuir com os projetos que dialogam com o combate à impunidade. “O caminho do combate à corrupção é longo, mas a caminhada já começo”, garante o deputado. Sobre Dilma Houssef votou a favor do Impeachment, sobre Eduardo Cunha votou favorável a investigação e sobre Michel Temer, votou favorável à investigação nas duas denúncias.

 

Categories: Notícias

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Please enter easy facebook like box shortcode from settings > Easy Fcebook Likebox
Inline
Please enter easy facebook like box shortcode from settings > Easy Fcebook Likebox