BOLSONARO – Agressor de Jair Bolsonaro disse em depoimentos que achava que seria morto após atentado

Nos depoimentos à Polícia Federal, Adélio Bispo de Oliveira disse que acreditava que seria fuzilado pela polícia e que não sairia vivo. Fantástico falou com pessoas que conviveram com ele e a família.

Após o atentado contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro, o Fantástico mostra como estão as investigações e responde: quem é o agressor, Adélio Bispo de Oliveira? E por que ele fez isso?

A equipe do Fantástico, da Rede Globo, conversou com pessoas que estavam no momento do ataque, com a família de Adélio e com pessoas que conheceram e conviveram com ele. Uma mulher que o conheceu há 24 anos em Santa Catarina revela que ele lhe dizia que ouvia vozes.

Nos depoimentos à Polícia Federal, Adélio Bispo disse que acreditava que, depois do atentado, seria fuzilado pela polícia, e que não sairia vivo.

Segundo o Estadão, Bolsonaro participava de uma caminhada pelas ruas do centro de Juiz de Fora quando foi esfaqueado por Adelio – no momento do ataque, ele vestia uma camisa amarela com os dizeres “Meu Partido é o Brasil”.

Bolsonaro cumpria agenda em um dos principais endereços da cidade, no calçadão da Rua Halfeld, local exclusivo para pedestres. O candidato seguia o script de suas agendas de rua: caminhadas no meio dos apoiadores, selfies e interação com crianças e adolescentes simulando armas com as mãos.

Na foto, misturado à multidão, Adelio Bispo de Oliveira (no destaque) tenta se aproximar de Jair Bolsonaro. Eram 15h38 da última quinta-feira; dois minutos depois, ele usa uma faca para atacar o candidato à Presidência da República. A imagem é do fotógrafo do Estado Fábio Motta, que acompanha a agenda do presidenciável.

Com informações do G1 e Fantástico da Rede Globo e Estadão

Categories: Notícias

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Please enter easy facebook like box shortcode from settings > Easy Fcebook Likebox
Inline
Please enter easy facebook like box shortcode from settings > Easy Fcebook Likebox